Notícia

Vereador solicita instalação de câmeras de monitoramento no Parque Municipal da Zona Leste

Publicado em 02/04/2024 às 08:19 Visualizações

O vereador Chico da Zona Leste (MDB), apresentou na 9ª Sessão Ordinária, a Indicação n° 256/2024, pedindo a municipalidade a instalação de câmeras de monitoramento em toda a área do Parque Municipal Vila Bela Ângelo Vigolo na Zona Leste, com objetivo de proporcionar um ambiente protegido para todos os usuários do espaço.

“Uma área monitorada por câmeras possibilita mais tranquilidade ao cidadão. Muitas famílias deixam de frequentar as praças por insegurança, e essas câmeras irá tranquilizar nossos munícipes que gostam de frequentar espaços públicos”, pontuou Chico da Zona Leste.

Galeria de fotos