Através do requerimento nº 194/2017, de autoria do vereador Claudio Oliveira (PR), os vereadores aprovaram por unanimidade a propositura que solicita a instalação de uma de uma lombada eletrônica na MT 242, nas proximidades do residencial Mário Raiter. O documento aprovado foi encaminhado ao Sr. Jorge Luiz Macedo, Diretor Geral da ANTT, e ao Sr. Lourival Rodrigues da Silva, Engenheiro Civil responsável pela Concessionária Intervias.

Segundo o vereador Claudio, a solicitação é necessária para garantir segurança, tendo em vista que 1272 famílias residem no bairro, e a MT 242, possui um número expressivo de veículos que trafegam todos os dias na rodovia.

“Foram registrados naquele local, diversos acidentes, inclusive óbitos, está solicitação precisa ser atendida emergencialmente, devido às famílias que residem no Mário Raiter, precisamos garantir segurança para cada cidadão, e nós quanto parlamentares, fomos cobrados inúmeras vezes” afirma Claudio.