O vereador Marlon Zanella – MDB apresentou durante a 16ª sessão ordinária a indicação nº 369/2020 pedindo ao Poder Executivo a instalação de iluminação pública na quadra de areia e área pública bem como a implantação de alambrado na quadra de areia do bairro Pinheiros II, objetivando a prática esportiva e utilização do local pela comunidade local no período noturno.

Zanella explicou que esteve reunido na semana passada com o presidente do bairro e com o prefeito Ari Lafin ouvindo a demanda da comunidade. “Durante a reunião foi solicitado sinalização vertical e horizontal nas vias e a administração já começou o trabalho. Buscamos com essa indicação transformar os espaços públicos do bairro em uma área de segurança e comodidade para  a comunidade local”, frisou o vereador.

A matéria foi enviada aos órgãos competentes para análise de viabilidade.