Durante a 23ª Sessão ordinária o parlamentar Marlon Zanella – MDB através da indicação n° 511/2020 solicita ao Poder Executivo a ampliação da área a ser pavimentada no Distrito de Primavera distante da sede aproximadamente 40km e com uma população estimada de 5 mil habitantes e que está se desenvolvendo simultaneamente tanto na área industrial, comercial e populacional.

Zanella explicou que já existe uma programação de ruas e avenidas para serem pavimentada, porém a população pede que seja ampliada.  “Existe uma grande parte da área do Distrito a ser pavimentada e estamos pedindo ao Poder Executivo que estude a viabilidade para a ampliação desta programação de pavimentação asfáltica do Distrito”, disse.

O parlamentar cita ainda em sua justificativa a importância da pavimentação asfáltica. “ A poeira excessiva causada na época da seca, e o barro na época das chuvas, acabam sendo prejudiciais à saúde da população e causa transtornos aos usuários das vias tendo em vista as águas das chuvas acabam destruindo as ruas e avenidas não pavimentadas, prejudicando o tráfego”, pontuou Zanella.

A matéria foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade para análise de viabilidade.