O requerimento nº 171/2017, de autoria do vereador Damiani na TV, foi aprovado durante a 21ª Sessão Ordinária. O requerimento está solicitando emenda parlamentar para aquisição de um ônibus adaptado para portador de necessidades especiais, que será destinado ao centro de reabilitação Renascer, no município de Sorriso.

Atualmente diversos usuários que frequentam o centro de reabilitação, necessitam do transporte adaptado devido as suas condições físicas, para irem e virem até a referida instituição. Hoje o serviço disponível é realizado através de um veículo Kombi da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, o que dificulta muito, por não ser adaptado e não apresentar condições para adaptação, fazendo com que a demanda seja reduzida.

“Muitos dos assistidos são portadores de necessidades especiais, e necessitam do uso de cadeira de rodas para sua locomoção, fazendo-se necessário a aquisição do Ônibus adaptado para realizar o transporte destes usuários,” finaliza Damiani.

O requerimento foi encaminhado ao Deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC), e ao Deputado Federal Victório Galli (PSC).