Notícia

Vereador solicita reforma do postinho de saúde do Distrito de Primaverinha.

Publicado em 07/06/2024 às 10:41 Visualizações

A solicitação foi feita pelo vereador Wanderley Paulo


Durante a 18ª Sessão Ordinária o vereador Wanderley paulo (Progressistas) encaminhou a Indicação Nº494/2024, solicitando para a Secretaria de Saúde e Saneamento, a ampliação e reforma na estrutura, pintura e manutenção no Unidade Básica de Saúde  do Distrito de Primaverinha.

Segundo o parlamentar, atualmente a unidade de saúde se encontra em condições que exigem melhorias para atender as necessidades dos cidadãos. “ Essa revitalização se faz necessária tendo em vista os inúmeros atendimentos realizados diariamente. Estamos solicitando a reforma , com o objetivo de oferecer conforto e dignidade para as famílias que precisam de atendimento na unidade. ”finaliza Wanderley Paulo.

Galeria de fotos