A indicação nº 270/2019 de autoria do vereador Toco Baggio – PSDB pede revitalização da Praça do Bairro Jardim Carolina segundo a propositura o local é muito utilizado pelas crianças  no parque infantil, pelos jovens para a prática esportiva e pela comunidade como área de lazer e encontro e atualmente a mesma não oferece boas condições de uso.

Baggio explicou que a revitalização irá tornar a praça um lugar agradável e acolhedor, “É nas praças que as famílias se reúnem nos finais de semana e consegue interagir com os filhos e a comunidade local, sua revitalização é de extrema importância para dar mais conforto e segurança aos usuários”, relatou.

A matéria que foi subscrita pelos parlamentares Damiani na TV- PSC, Dirceu Zanatta – MDB, Nereu Bresolin – DEM, Elisa Abrahão – PRP, foi encaminhada aos setores competentes destacando que essa propositura é um pedido dos moradores.