Na 27ª Sessão Ordinária o vereador Mauricio Gomes ( PSB), apresentou sob a indicação n° 395/2017 a propositura que sugere que a administração municipal realize nos prédio públicos e logradouros do bairro União uma revitalização completa.

Tal indicação se deu ao fato dos prédios públicos que se encontram no bairro estarem necessitando de uma reforma “Sempre estou visitando os prédios públicos dos bairros da cidade e percebo que essas edificações necessitam de uma revitalização completa”, disse.

O vereador explicou ainda que recebeu a visita em seu gabinete do presidente do bairro Tersio de Lima que pontuou as necessidades do bairro, “Estamos ouvindo os presidentes e conhecendo a demanda dos bairros, desta forma conseguimos pautar nossas ações com a necessidade da comunidade”, pontuou.

A indicação foi encaminhada para o prefeito Ari Lafin com cópia para o secretário municipal da Cidade Leonardo Zanchetta e para o secretário municipal de obras e serviços públicos Pedrinho Gilmar da Silva.

FONTE: Claudia Sarubo