Notícia

Vereador solicita sinalização no quebra-molas na avenida Los Angeles com a rua Mato Grosso

Publicado em 02/09/2025 às 07:15 Visualizações

A indicação foi apresentada pelo parlamentar Diogo Kriguer


Durante a 29ª sessão ordinária o vereador Diogo Kriguer (PSDB) através da Indicação nº 965/2025, está solicitando com urgência a reestruturação de um quebra-molas na Avenida Los Angeles, esquina com a Rua Mato Grosso. O parlamentar adverte que o local se tornou um ponto de risco para motoristas e pedestres após uma recente obra de recapeamento asfáltico.

Kriguer destaca que se trata de uma área de grande circulação, com fluxo intenso de veículos, onde o controle de velocidade é fundamental, pois contribui significativamente para a redução de acidentes.

O pedido agora segue para análise do Poder Executivo municipal, que avaliará a viabilidade e o planejamento da intervenção necessária.

Galeria de fotos