Com o objetivo de deixar Sorriso mais bonita e tornar a comunidade atuante nas festividades de fim de ano, o vereador democrata Nereu Bresolin está sugerindo ao Poder Executivo a realização do concurso de decoração natalina “Natal Luz 2019”.

Segundo ele, “o espírito natalino se aproxima quando as fachadas começam a receber uma decoração especial, que reforçam laços de fraternidade entre os munícipes e proporcionam um lindo espetáculo”.

Na opinião do vereador, além de ornamentar a cidade, a iniciativa também incentiva as vendas no comércio local.

Para tornar o concurso atrativo, Nereu sugere à Prefeitura que premie as mais belas e criativas decorações do comércio e de residências com a isenção no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).  “Com essa iniciativa, estaremos despertando o espírito natalino na comunidade e promovendo o embelezamento e a criatividade dos nossos moradores”, finalizou.