Com o intuito de atender a uma antiga reivindicação dos moradores do Projeto Casulo, localizado às margens da Rodovia BR-163, distante cerca de 10 km da sede do Município, o vereador Irmão Fontenele (DEM) está sugerindo ao Poder Executivo a implantação de uma academia ao ar livre na sede administrativa do projeto.

O parlamentar salienta a necessidade da população daquela localidade ter um local para a prática de exercícios de forma gratuita. “Lá vivem assentadas 26 famílias que não possuem um local adequado para prática de exercícios físicos. Queremos possibilitar a essas pessoas condições para que possam cuidar da sua saúde e tenham uma melhor qualidade de vida”, justifica.

COMUNICAÇÃO - Através de requerimento encaminhado à presidência da ANATEL e da Operadora de Tefonia OI, o vereador Irmão Fontenele está cobrando também a instalação de um telefone público na sede administrativa do Projeto Casulo. “Os moradores de lá não tem acesso ao sistema convencional de telefonia. A instalação de um orelhão beneficiará a comunicação, atendendo as necessidades com relação aos atendimentos médicos de urgências, policiamento e outros serviços solicitados”, defende.