Visando melhorar o trânsito em alguns pontos Sorriso, o vereador Celso Kozak (PSDB) indicou que o Executivo construa uma rotatória no cruzamento da Avenida Idemar Riedi com a Rua Otávio de Souza Cruz, no Centro.

“A intervenção no tráfego desse trecho é de extrema importância, devido ao enorme fluxo de veículos e o alto índice de acidentes. A indicação leva em consideração o fato de que a construção de rotatórias faz com que os motoristas diminuam a velocidade, reduzindo, assim, o numero de acidentes, sendo ainda uma solução eficaz para disciplinar o fluxo de veículos, com baixo custo de implantação e manutenção”, explica Kozak.

A Indicação nº 335/21 foi lida e aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira (12), e em seguida, o documento foi encaminhado ao prefeito Ari Lafin, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.