Quem transita pela Avenida Noêmia Dalmolin, no trecho entre a Avenida Natalino Brescansin e Perimetral Sudoeste, precisa dobrar a atenção em virtude do péssimo estado em que se encontra o asfalto.Por ser uma das principais vias de acesso a bairros como Pinheiros, Taiamã e Santa Maria e a uma faculdade, a avenida é bastante movimentada.

Para resolver o problema, o vereador Bruno Delgado (PMB) está sugerindo novamente ao Poder Executivo a recuperação asfáltica da avenida.  “Estamos reforçando essa cobrança porque o trabalho de tapa-buraco não resolve mais a situação”, destacou o parlamentar.

COBRANÇA – No ano passado, Delgado apresentou a Indicação nº 80/2018 solicitando a recuperação asfáltica da referida rua cuja. A Prefeitura respondeu que,  conforme o Planejamento da Secretaria de Cidades, o recapeamento seria realizado de acordo com o Plano Diretor, porém não informou data. “Esperamos que o Poder Executivo atenda essa pedido que também é uma cobrança dos moradores”, finalizou.

Fonte: Ângela Gimenez