Atendendo ao pedido do presidente do Bairro Primavera, José Roberto Franklin, o vereador Dirceu Zanatta (PMDB) verificou vários problemas naquele local, principalmente nas áreas públicas.

 A Rua Monte Alegre é um dos locais com problemas, onde estão dois campos de areia e a Academia da Terceira Idade. O local está com muito lixo e tomado pelo mato. As quadras ainda necessitam de seis portões e é necessário também que seja implantado um quebra-molas na via, pois o fluxo de veículos é grande e isso faz com que a segurança das crianças e adolescentes que freqüentam as quadras, fique comprometida.

 Ainda na Rua Monte Alegre, foi constatado que há algum tempo, os moradores reivindicam que seja resolvido o problema de um enorme buraco no centro da rua que atrapalha o fluxo de veículos, pois está mal sinalizado e pode ser um risco para os munícipes que transitam pela via.  “Estive em loco e verifiquei todos os problemas e estarei repassando para o secretário de Obras para que seja resolvido o mais rápido possível, já que no bairro existem poucos locais de lazer para a comunidade, por isso, o Poder Executivo precisa oferecer manutenção para não perder o que foi feito no passado”, finaliza.