O vereador Claudio Oliveira (PR), juntamente com o presidente do bairro, Sr. José Valério estiveram visitando a creche municipal do bairro São Domingos, na manhã do último dia 07, para verificação da obra de ampliação da cozinha, que passou por reparos na estrutura física, bem como a adequação de alguns brinquedos do parquinho infantil.

Para o parlamentar “ nosso trabalho é fiscalizar todas as obras públicas de nosso município, e essa em particular trata-se de um local onde abriga-se crianças de 2 a 3 anos de idade, e por este especial motivo devemos zelar pelo bem estar e principalmente pela segurança de todos”, finaliza.

Acompanhou a visitação a diretora da creche, Sra. Accelina Silva Debastiani, que aproveitou a oportunidade e solicitou ao vereador novas indicações, como o aumento da frequência da energia e novas salas de aula, poderão ser apresentados pelo parlamentar ao poder executivo.

Na creche são atendidas 275 crianças, divididas em 11 turmas, sendo uma delas em período integral.