O vereador Claudio Oliveira (PR), acompanhado da assessoria do vereador Bruno Stellato (PDT), visitou o bairro Jardim Amazonas. O presidente do bairro, Carlos Vieira, acompanhou o parlamentar que na localidade foi a Escola Municipal, Unidade de Saúde da Família (USF)e o Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis).

Na escola Jardim Amazonas, a comitiva vistoriou os trabalhos de reforma da quadra. “Essa foi uma conquista de seis  meses de trabalho. Visitei a escola, levantamos as demandas e iniciei a articulação com a Secretaria de Educação e Obras. Hoje temos o resultado”, comemorou Claudio Oliveira.

Ainda é necessidade da escola a poda de árvores, melhorias no bainheiro e aterramento de uma área que foi atingida pela erosão.

Para o USF, o vereador vai indicar a Secretaria de Saúde, a instalação de ar-condicionado na sala de agentes de saúde.

No Cemeis Jardim Amazonas, a direção pediu ao parlamentar a instalação de corrimão em escadas, para segurança dos alunos, e a construção de um miniginásio. “Vamos a Brasília, em comitiva de vereadores, em busca de recurso federal para ampliação do prédio. Vimos aqui uma escola com quase todas as carteiras novas, boa alimentação e professores atenciosos”, finalizou o parlamentar.

Outro pedido do presidente do bairro é a instalação de redutores de velocidade na Avenida Blumenau, entre os bairros Rota do Sol e Jardim Amazonas.