O vereador Claudio Oliveira (PR), visitou as obras de reforma da escola municipal Jardim Amazonas. Acompanhado do Secretário de Governo, Hélio Silva, e do presidente do bairro, Carlos Vieira, o parlamentar comemorou o adiantado da obra.

A reforma da unidade escolar acontece em parceria entre a empresa Mosaic e Bravo Equipamentos Eletrônicos que estão custeando material e mão de obra.

“Estamos muito felizes ao voltar na escola e perceber que um dos banheiros já está totalmente reformado e as obras do outro também estão em andamento. O parque onde as crianças brincam também já sendo reformado”, disse.

O vereador discute agora, o inicio das obras de reforma da quadra poliesportiva. “O secretários de obras Emerson Farias tem atendido nossos pedidos. Já tivemos uma conversa e acreditamos que em até dia 16 de junho a quadra também esteja pronta para que possamos inaugurar junto com a reforma da escola”, finalizou o parlamentar.