O vereador Mauricio Gomes (PSB) esteve hoje pela manhã reunido com o presidente do Conselho Municipal de Segurança (Comsep), Sebastião Ferreira de Andrade Filho ( Pedrinho) e o delegado de policia judiciária civil  André Ribeiro . O objetivo da reunião foi saber sobre o andamento da obra do projeto da Fábrica Municipal de Artefatos de Cimento bem como pedir gestão de segurança para o Bairro União.

Sobre a fábrica o processo de implantação já vem sendo estudado para a concretização desta fábrica informou o vereador. “A fábrica irá acontecer e isso ajudará a diminuir os valores das obras municipais, um sonho que em breve se tornará realidade”, destacou.

Na oportunidade o vereador pediu gestão para que o Comsep busque fazer gestão para a vinda de mais um delegado, tendo em vista que a policia judiciaria civil do município conta apenas com um delegado.

Sobre o pedido de gestão de segurança aos moradores do Bairro União o vereador ressaltou que após seu pedido o conselho estará se empenhando para levar ações eficientes para diminuir os índices de criminalidade do bairro como blitz, mais rondas policiais e projetos de prevenção com crianças e jovens.