O vereador Dirceu Zanatta (PMDB) apresentou durante a sessão da ultima segunda-feira (10), um requerimento solicitando que seja realizado Termo de Cessão de uso das dependências do imóvel da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) localizada na Rua Idemar Riedi (município de Sorriso/MT), para o município de Sorriso.

Segundo o vereador as dependências e o imóvel da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, localizado em Sorriso, encontra-se há muito tempo em desuso gerando apenas custos ao erário com manutenção e vigilância, devido a isso solicitou que seja efetuado Termo de Cessão para que o município possa utilizá-lo de maneira satisfatória.

Para o parlamentar, esse  Termo de Cessão será para instalar naquele imóvel a Secretaria Municipal de Transportes e também a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente o que traria grandes benefícios ao nosso município, pois daria fluidez aos trabalhos desenvolvidos por essas Secretarias, além de desonerar a União dos encargos de manutenção.

“Nosso município de Sorriso está em grande expansão, faz-se necessário esse requerimento, para prestarmos serviços de qualidade aos nossos munícipes” concluiu Zanatta.