Preocupada com a segurança das famílias que frequentam o parque ecológico, principalmente com as crianças, a vereadora Professora Silvana defendeu a instalação de uma cerca de proteção ao redor do lago do Parque Ecológico Claudino Francio.

Tendo em vista que o Parque Ecológico Municipal recebe uma grande quantidade de famílias diariamente e que o fluxo de crianças é muito grande em torno do lago, pois é atrativo para elas darem comidas para os peixes.

Sendo este lago muito atrativo para as crianças e ficando em uma área aberta pode facilitar a entrada dos pequenos e assim ocasionar um acidente.

A construção da cerca em torno do lago tem como objetivo de evitar quedas há riscos dos pequenos incorrerem em acidente. Portanto, a construção da cerca em torno do lago tem como objetivo de evitar quedas, afogamentos e acidentes, isolando em todo o local.

Essa propositura vem atender a solicitação da comunidade e por se tratar de segurança pública esperamos ser atendidos, destacou a líder da bancada de oposição, vereadora Professora Silvana.

Fonte: Salles Fernandes