A vereadora Marilda Savi (PSD), durante a 10ª Sessão Ordinária ocorrida no dia 13.04, protocolou a indicação de nº. 168/2015 que trata da necessidade de criação de novas linhas de ônibus e a construção de pontos cobertos nos bairros Santa Maria I e II, no município de Sorriso/MT.

A parlamentar justifica que “nos bairros indicados, residem cerca de dois mil munícipes, e que já existem linhas de ônibus no local, mas estas não atendem toda a demanda. Ressalta também que a linha de transporte precisa ser ampliada, já que ela não abrange toda a população que necessita”, diz Marilda.

Outro ponto importante segundo a vereadora, trata-se dos ônibus que prestam serviço no transporte dos moradores nos Bairros Santa Maria I e II, a parlamentar indica que “façam todo o trajeto na Rua Santa Agatha, com as seguintes paradas; no inicio dos Bairros/Rua, e no término da Rua, próximo a Estação de Tratamento de Água de Sorriso, haja vista que existem diversos idosos residindo nos bairros”, finaliza Savi.

Dentre as justificativas da indicação, a parlamentar requer também a construção de novos pontos de ônibus cobertos, para a melhoria do atendimento dos moradores que residem nos bairros.