A vereadora Elisa Abrahão – PRP, juntamente com os vereadores da bancada situacionista apresentaram na última sessão ordinária  a indicação n° 455/2019 que solicita construção de um parque infantil coberto na Escola Municipal Rolf Bachmann no Bairro Pinheiros I

A parlamentar explicou que a escola atende crianças a partir de três anos de idade e não possui um parque infantil coberto e adequado para atendê-los. “Com essa obra conseguiremos beneficiar as crianças que ficam expostas ao sol no pátio da escola, sendo que a educação infantil e o lazer são vistos como fundamental ao seu desenvolvimento” pontuou.

Elisa disse ainda “Com essa cobertura as crianças poderão brincar em segurança seja na época da seca ou da chuva, lembrando ainda que é uma reinvindicação dos pais e professores”, enfatizou.

A propositura segue para apreciação dos órgãos competentes.