Marilda Savi, vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD), protocolou junto a secretaria da Casa de Leis, várias indicações de melhorias da sinalização de trânsito, construções de calçadas e iluminação pública para a rua Gravataí e seu entorno, via que dá acesso ao Residencial São Francisco em Sorriso.
O local é distante cerca de 4 km do centro da cidade e não possui transporte público, o que aumenta o número de veículos e pedestres transitando pela via.
A parlamentar diz que, “existe uma grande necessidade de adequação daquela via, visto que os moradores que trafegam por ela sentem-se inseguros sem iluminação pública, sem calçadas para os pedestres, sinalização de trânsito inexistente, o que aumenta o indicie de criminalidade e de acidentes”,concluí a vereadora.
A preocupação da parlamentar, nasceu com diversos pedidos feitos pelos próprios moradores daquela região, que assustados com a insegurança e com os acidentes, a procuraram e solicitaram sua intervenção junto ao poder executivo.