A vereadora Elisa Abrahão – PRP,  apresentou na 16ª sessão ordinária a indicação sob nº 359/2019 que solicita a ampliação da iluminação pública da Praça da Juventude tendo em vista que o número de lâmpadas no local é insuficiente para fornecer uma iluminação de qualidade aos nossos munícipes;

A vereadora destacou a importância dessa propositura. “Na Praça da Juventude temos vários pontos comerciais, bem como um grande fluxo de pessoas no período noturno, sendo assim se torna necessária uma boa iluminação no local, e iluminação é sinônimo de segurança”, destacou Abrahão.

A Praça da Juventude sempre foi um marco na cidade, localizada praticamente no coração do município é palco de grandes eventos esportistas bem como o local onde acontece o Natal Luz. Para Elisa com uma iluminação adequada mais pessoas poderão estar aproveitando o espaço no período noturno. A parlamentar salientou ainda que essa é uma reivindicação dos trabalhadores e usuários da Praça da Juventude, destacando que a ampliação da iluminação proporcionará maior visibilidade, segurança, qualidade de vida e conforto para a população local.