A vereadora Professora Marisa – PTB, apresentou na 25ª Sessão Ordinária o requerimento 176/2020 pedindo que o Poder Executivo envie informações sobre o andamento das obras do asfalto no Bairro Nova Prata, principalmente a previsão do término da obra.

A vereadora explicou que o objetivo da matéria é responder as indagações da comunidade “ Estou recebendo muitas reclamações dos moradores que alegam que as ruas não estão sendo molhadas e a que existe a morosidade na obra do asfaltamento. Os empresários já concordaram com a Parceria Público/Privada, ou seja, irão ajudar a pagar a pavimentação, porém estão reclamando que a obra não avança”, pontuou.

A parlamentar destacou ainda que o período chuvoso se aproxima e com isso existe dificuldade em concluir algumas obras. “ A pavimentação do bairro iniciou no ano passado e já estamos quase chegando ao fim do período de seca que é o período propicio para terminar a pavimentação do bairro, porém pela morosidade que estamos percebendo a obra não estará concluída. ”

O requerimento foi enviado aos setores competentes para resposta.