A vereadora Prof.ª Silvana (PTB), encaminhou durante a 31ª sessão ordinária, o requerimento nº 259/2017, solicitando informações relativas ao Fundo Municipal de Meio Ambiente, nos termos da Lei Municipal nº 1520, de 31 de outubro de 2006.

Na referida propositura, a parlamentar está solicitando as seguintes informações: Se há Conta específica para destinação dos recursos ao Fundo Municipal de Meio Ambiente?. Havendo os dados bancários, a vereadora pediu cópias dos balancetes mostrando o movimento da conta.

Silvana, ainda solicitou informações da destinação dos recursos investidos através do Fundo conforme estabele a lei.

“Estamos solicitando informações para saber onde está sendo investido o dinheiro público através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, a função do parlamentar é fiscalizar. Esta solicitação é uma forma de acompanhar as ações e despesas da gestão pública” afirmou Silvana.