Com objetivo de garantir mais segurança a vereadora Professora Marisa – PTB apresentou durante a 25ª sessão ordinária a indicação n° 538/2020 pedindo ao Poder Executivo a troca de todas as lâmpadas queimadas localizadas na Rua Alta Floresta no Centro no Município.

Em tribuna a vereadora salientou que nessa via existem diversas lâmpadas queimada o que causa insegurança para os usuários. “A iluminação pública está diretamente ligada à segurança pública prevenindo a criminalidade e todo mês o contribuinte paga a taxa sobre esse bem, portanto é um direito do mesmo exigir que a manutenção adequada. É uma obra simples que muda o cotidiano das pessoas e proporcionando segurança e qualidade de vida”, pontuou Professora Mariza.

A matéria foi encaminhada aos setores competentes.