A vereadora Marilda Savi (PSD), apresentou indicação, sugerido ao Poder Executivo, através da secretaria de saúde, a aquisição de exames e procedimentos cirúrgicos para atendimento aos pacientes da rede pública de saúde, no Município de Sorriso.

A parlamentar justificou que a demora angustia pacientes e familiares, onde a espera para se conseguir atendimento nestas áreas pode ultrapassar doze meses.

“Solicitamos ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, que se destine maior volume de recursos para aquisição destes serviços (procedimentos cirúrgicos e exames de alta e média complexidade) na rede particular de saúde, através de processo licitatório, ou ainda perante o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires, através de Termo de Convênio/Cooperação,” disse Marilda.