O requerimento de nº 109/2015, de autoria da vereadora pelo PSD, Marilda Savi foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária ocorrida no dia 04.

O requerimento trata de pedido de informações junto ao executivo dos projetos que estão sendo desenvolvidos no distrito de Boa Esperança do Norte, tais como: asfalto comunitário, obras do PSF, construção da Praça, do Ginásio Poliesportivo, reforma da Escola Municipal, construção da Garagem Municipal no Distrito, casa dos policiais e iluminação da Avenida Central.

A parlamentar ressaltou que, “ estamos preocupados com a demora da conclusão desses projetos, que são de suma importância para a comunidade de Boa Esperança. A população do distrito nos cobra respostas e por isso solicitamos junto ao executivo a solução”, finaliza Savi.

O distrito fica localizado a 140 km da sede do município de Sorriso, e conta com cerca de 5 mil habitantes.