A vereadora Prof.ª Silvana (PTB), encaminhou durante a 28ª sessão ordinária, a Indicação nº 410/2017, solicitando a implantação de um ponto de ônibus coberto na Rua São Francisco de Assis, bairro São Domingos.

Segundo Silvana, a solicitação é um pedido dos moradores do bairro São Domingos, que utilizam o transporte coletivo urbano, que atualmente é disponibilizado pela concessionária Viação Sorriso.

“Estamos realizando esta reivindicação tendo em vista, o conforto aos moradores e usuários que utilizam o transporte público. Hoje boa parte das pessoas que precisam deste serviço, precisam ficar expostas ao calor, e logo se inicia o período chuvoso que consequentemente dificultará o acesso dos usuários” afirmou Silvana.

A Indicação nº 410/2017 foi encaminhada ao Prefeito Municipal, Ari Lafin, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Pedrinho Gilmar da Silva, e ao sócio-proprietário da concessionária responsável pelo transporte coletivo urbano de passageiros - Viação Sorriso, Edemar Brustolin.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.