Com o tema “Cada Lance é um Sorriso”, na noite de ontem (06), no ginásio de esportes Domingão, as vereadoras Prof.ª Marisa (PTB) e Prof.ª Silvana (PTB), estiveram prestigiando a abertura do 4º Jogos do IFMT (JIFMT).

A edição 2017 acontece em Sorriso-MT, promovidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no período de 07 a 11 de agosto de 2017. Serão disputadas 11 modalidades, sendo quatro individuais: judô, natação, xadrez e tênis de mesa ,e sete coletivas ,futsal, futebol de campo, basquetebol, handebol, vôlei e vôlei de areia. As equipes campeãs obterão classificação para a etapa regional.

Atletas de 19 de municípios participam das competições. Logo na abertura, após a fala das autoridades, houve duas apresentações. O grupo Invernada Artística do CTG apresentou danças que retratam a cultura gaúcha do sul do país, logo em seguida, houve a apresentação da Quadrilha Arrasta Tudo com foco na cultura nordestina.

Foto Ginásio: Ney Pinheiro