A rodada de entrevistas que teve início ontem (18), no programa a Voz do Povo da Rádio Sorriso AM 700, entrevistou na manhã desta quarta-feira (19) os vereadores Acácio Ambrosini (PSC) e Prof.ª Marisa (PTB).

Cada vereador teve 15min para explanar um pouco dos trabalhos realizados no primeiro semestre de 2017.

A vereadora Prof.ª Marisa, começou agradecendo o espaço e comentou sobre a importância da integração dos poderes.
Marisa aproveitou para destacar duas importantes indicações de sua autoria, a indicação nº328 que solicita a implantação de um lar para idosos no município, e a indicação nº129 que indica a implantação de uma casa de parto.

“Bem, foram diversas proposituras encaminhadas durante o primeiro semestre, mas destaco essas duas indicações. A indicação para o lar dos idosos é uma necessidade, fui cobrada inúmeras vezes pelo povo, e em breve visitarei um projeto brilhante que existe em Vera para atender os idosos, precisamos implantar no nosso município. A outra indicação é para implantação de uma casa de parto, o apoio físico e empático contínuo oferecido por uma pessoa qualificada durante o trabalho de parto traz muitos benefícios, incluindo um trabalho de parto mais curto. São duas importantes indicações e quero dizer que nossos gabinetes estão de portas abertas para a população” explicou Marisa.

O vereador Acácio Ambrosini, começou sua fala agradecendo a família, amigos e eleitores pela oportunidade de ser um representante do povo.

Logo em seguida, Acácio destacou importância para duas indicações de sua autoria. Sendo a indicação que pede a implantação de uma pista de atletismo indoor para o bairro Nova aliança, e a conquista do convênio, através da indicação nº313, entre município e governo de MT, que regularizará cerca de 100 casas de Cohab no bairro São Domingos.

“Duas indicações importantes, estamos buscando recursos para construção da pista de atletismo indoor para o bairro Nova Aliança, e estamos felizes que o governo de MT já firmou convênio com o município para regularização dos títulos dos moradores de cohab do são domingos, quero dizer que estou tendo uma ótima experiência como vereador, e a união, respeito entre os vereadores tem contribuído para o crescimento deste município, contem comigo”, finaliza Acácio.