Os vereadores Professora Silvana, Bruno Delgado, Professora Marisa e o presidente da Casa de Leis, vereador Claudio Oliveira, visitaram as obras do Centro de Convivência da 3ª idade e Capela Mortuária.

No centro de convivência da 3ª idade os vereadores não encontraram ninguém trabalhando, a obra teve inicio no dia 17 de outubro de 2018 e tem previsão de conclusão no prazo de 240 dias. Avaliada em mais de 1,4 milhões a obra é realizada pela prefeitura com recursos destinados pelo Ministério Público, através de uma multa aplicada a um banco da cidade.

Os vereadores foram informados que a obra pode atrasar e só deve ser concluída em agosto. Prazo que preocupa os parlamentares já os idosos ficam um local adequado para frequentar.

Outra obra visitada pelos vereadores foi a Capela Mortuária. Orçada em mais de 400 mil a obra teve dificuldade de se manter no prazo e está com o cronograma atrasado.

Os parlamentares constataram que quatro operários atuam na reforma e ampliação da casa mortuária de Sorriso, que embora de forma “lenta”, continua.

“Fiscalizar é função de todo o parlamentar, afinal, é dinheiro público que está sendo usado para realização dessas obras, o vereador é a voz e o olhar do povo sobre o poder executivo”.  Destacou a vereadora Professora Silvana.

Fonte: Salles Fernandes