O presidente da Câmara de Sorriso, Claudio Oliveira (PR), e os vereadores Bruno Delgado (PMB), Dirceu Zanatta (MDB), Professora Silvana (PTB) e Toco Baggio (PSDB) participaram na manhã desta sexta (28.06) da entrega de sete caminhões à Secretaria Municipal de Transportes.

Os veículos – seis caminhões-caçamba e um caminhão comboio – foram adquiridos pela Prefeitura Municipal por R$ 2 milhões para atender os dois mil quilômetros de estradas do vicinais do Município.

A cerimônia foi realizada defronte à entrada do Horto Municipal e contou com a presença de autoridades, representantes da classe agrícola, secretários e convidados.

Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Leis parabenizou a administração municipal pela aquisição dos maquinários para oferecer melhores condições de trafegabilidade e destacou que os agricultores merecem uma maior atenção do poder público. “Sempre defendemos que o Município deve investir cada vez mais recursos próprios no setor de Transportes para não sobrecarregar ainda mais a classe produtora que já contribui com o Fethab e o ITR”, finalizou.