O ex-presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PSB), e os vereadores Damiani na TV (PSC), Dirceu Zanatta (PMB), Elisa Abrahão (PRP) e Nereu Bresolin (DEM) acompanharam nesta sexta (08.02), no pátio da Prefeitura, a entrega de um ônibus- adquirido com recursos devolvidos pela Câmara aos cofres públicos – à Secretaria de Assistência Social.

O veículo será utilizado exclusivamente para o transporte dos idosos que frequentam o Centro de Convivência da Terceira Idade.

Segundo os vereadores, a aquisição do ônibus para essa finalidade foi sugerida pela Câmara e acatada pelo Poder Executivo. “Ficamos contentes em saber que os idosos não enfrentarão mais dificuldades em participar das atividades do Centro de Convivência por causa de transporte”, frisou Gavasso.

ECONOMIA DA CÂMARA - Para comprar o veículo, a Prefeitura de Sorriso utilizou parte do dinheiro que a Câmara de Sorriso economizou e devolveu aos cofres públicos em dezembro passado. Dos mais de R$ 2 milhões devolvidos, R$ 495 mil foram empregados na compra de três ônibus seminovos que vão beneficiar o Centro de Convivência da Terceira Idade, o Departamento de  Esporte e o Distrito de Primaverinha.