Seguindo todas a normas de segurança para evitar o contágio da Covid-19, foi realizada na sexta-feira a entrega oficial do novo prédio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI)

Representando a Câmara no evento, os vereadores Marlon Zanella e Jane Delalibera elogiaram a iniciativa do Poder Executivo ressaltando a importância de se oferecer um espaço adequado que promova a integração, a saúde e o bem-estar dos idosos.

Estiveram presentes ainda os vereadores Celso Kozak e Rodrigo Machado.

Com investimentos de mais de R$ 1,6 milhão, o local foi  todo reestruturado para atender os idosos com mais conforto na retomada das atividades nesta segunda-feira (02).

De acordo com a coordenadora do CCI, Silvana Bezerra Milan, a nova estrutura irá atender mais de 300 idosos por dia, com atividades de hidroginástica, academia, oficina de informática e jogos diversos.

A obra é uma antiga reivindicação da Câmara de Sorriso cobrada por meio da Indicação 5/2018 de autoria do vereador Marlon Zanella.