Atendendo a um convite do secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, os vereadores Celso Kozak (PSDB), Zé da Pantanal (MDB) e Rodrigo Machado (PSDB) estiveram acompanhando, na tarde de ontem (2), o andamento da obra de drenagem pluvial que está sendo feita na Avenida Porto Alegre, no bairro Morada do Sol.

"Esta é uma solicitação antiga da população, que sofria com as bocas lobo entupidas, gerando mosquito, mau cheiro e alagamento. Viemos ver de perto o serviço que está sendo feito e agradecer a Prefeitura por ter atendido ao pedido dos moradores desta localidade”, declara Celso Kozak.

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos esteve trabalhando no local, próximo a Rua dos Girassóis, e o trânsito foi temporariamente bloqueado. “Os motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito deve ficar impedido novamente por uns dias. De acordo com informações da equipe técnica, será preciso refazer a tubulação local para solucionar o problema”, pontua Zé da Pantanal.