Atendendo cerca de 500 pacientes por dia, a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sorriso está passando por uma reforma geral. O prédio também será ampliado. Será construída mais uma sala administrativa e ampliada a recepção.

Nas obras - que  tiveram início no dia 27 de abril e devem ser concluídas até o início de setembro -, estão sendo investidos R$ 260 mil. Os recursos são do Município, sendo que do montante, R$ 50 mil foram economizados com o cancelamento do carnaval de rua.

Para acompanhar o trabalho de execução do projeto, os vereadores Claudio Oliveira (PR) e Bruno Stellato (PDT) estiveram visitando a unidade. “O que nos impressiona é o fato de que a Upa foi inaugurada há menos de três anos e já necessita de ampliação e de uma reforma geral”, frisou Claudio.

POSTO DE SAÚDE CENTRAL – Os parlamentares também visitaram o Posto de Saúde Central que atende as regiões Centro-Norte, Centro-Sul e área descoberta (bairros Bela Vista, Pinheiros I e II e Santa Maria I e II).

No local, eles conheceram as demandas e ouviriam as reivindicações dos profissionais.

Cláudio e Bruno identificaram alguns problemas estruturais que serão objeto de um relatório a ser elaborado e encaminhado à Administração Municipal.