Os vereadores Professora Silvana (PTB), Acácio Ambrosini (PSC) e Bruno Delgado (PMB), estiveram participando na tarde de ontem de uma reunião do Conselho do Distrito de Primavera. O objetivo do encontro é ajudar a montar as diretrizes para a gestão da comunidade no que se refere à infraestrutura e para isso são membros efetivos do conselho.

Essa participação do Poder Legislativo junto ao conselho do Distrito se deu após uma reunião onde os parlamentares ouviram a comunidade sobre obras emergências que necessitam ser feitas e que não são priorizadas, bem como a falta de conhecimento da população no que tange os responsáveis pela gestão do Distrito. “Quando ouvimos a população há cerca de 15 dias, percebemos que os mesmo não sabiam a quem recorrer quando necessitam reivindicar ou cobrar melhorias para a comunidade. E tão logo tomamos conhecimento desse fato, solicitamos que parlamentares dessa Casa pudesse estar acompanhando de perto o trabalho no Distrito, bem como a utilização da verba destinada a melhorias do local”, explicou a vereadora Profª Silvana membra do conselho.

A vereadora esclareceu ainda que nessa primeira reunião o objetivo foi traçar metas e diretrizes de administração do Distrito. “Nessa primeira reunião o conselho está definindo o que a Associação poderá fazer com a verba repassada, quais os compromissos que a Prefeitura irá firmar e qual o real trabalho do subprefeito. Após a definição dessas questões estaremos realizando uma grande reunião com a comunidade para repassar todas as informações necessárias e assim dar a resposta que o cidadão do Distrito necessita”, salientou a parlamentar.