Por unanimidade, o plenário da Câmara de Sorriso aprovou ontem (01.07) o projeto de lei nº 79/13, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura Municipal a doar um ônibus, ano 1992, à Associação dos Pequenos Produtores do Rio Celeste (Aprocel) com sede no Assentamento Jonas Pinheiro.

Também conhecido como Poranga, o assentamento está localizado na BR-163, distante cerca de 20 km da sede do Município.

O veículo será usado no transporte das mais de 100 famílias que residem no assentamento e que comercializam produtos nas feiras da cidade. “Por seu caráter social, aprovamos essa doação em regime de urgência para que o ônibus seja entregue o mais breve possível àquela comunidade”, informou a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD).