A Câmara de Sorriso aprovou duas moções de aplauso aos quatro atletas de Jiu-Jitsu que conquistaram medalhas em competições representando Sorriso.

De autoria dos vereadores da bancada de oposição, a Moção 40/15 foi concedida aos atletas Pedro Jarutas e Antônio Magalhães Gomes pela conquista das medalhas de ouro e bronze, respectivamente, no Campeonato Mundial de Jiu- Jitsu. A disputa ocorreu entre os dias 23 e 26 de julho, em São Paulo.

Já a Moção 41/2015, assinada por todos os vereadores, homenageia os atletas Michelli Adriana Duarte e Adevanir Pereira da Silva, pela conquista do troféu de 1º lugar da Categoria Sênior, do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, realizado no estado de São Paulo, no último dia 23.

O campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJE), reuniu atletas de vários estados do Brasil.