Durante a 2ªsessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15) no plenário Aureliano Pereira da Silva, os parlamentares da Câmara municipal de Sorriso, aprovaram dois projetos em regime de urgência para repasses financeiros à duas entidades sem fins lucrativos  .

O primeiro projeto aprovado foi o de nº003/ 2017 que autoriza o poder executivo a repassar recursos financeiros mediante convênio para a ASSEUS- Associação dos estudantes universitários de Sorriso. O valor do convênio celebrado entre as partes é de R$ 450.000,00 (quatrocentos  e cinquenta mil reais), divididos em 10 (dez) parcelas iguais, mensais e sucessivas, no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) cada uma, sendo que a primeira parcela será paga no mês de fevereiro de 2017 a última em novembro de 2017.Os Recursos financeiros serão destinados para pagamento de despesas do transporte escolar dos universitários que se deslocam de Sorriso para as universidades de Sinop.

O Outro Projeto aprovado é de nº 006/2017, que autoriza o poder executivo a repassar recursos financeiros mediante convênio à Associação comunitária dos Moradores do Distrito de Primavera. O valor do convênio é de R$ 293.000,00 (duzentos e noventa e três mil reais) a ser financiado pelo Tesouro Municipal. A liberação dos valores referidos no presente artigo será feita em até 11 (onze) parcelas mensais e sucessivas, iniciando-se no mês de fevereiro de 2017 e encerrando-se em dezembro de 2017.