O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Hilton Polesello (PTB) e Claudio Oliveira (PR), articularam com o poder Executivo que vai doar, em regime de comodato de dez anos, área de 7,5 hectares para instalação de estacionamento para caminhoneiros.

A notícia foi dada para representantes da categoria nessa manhã, durante reunião com prefeito Dilceu Rossato (PR) e representantes da Cooperativa dos Caminhoneiros de Sorriso (COOACAM), Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens e Serviços de Sorriso e Região (SINDICAM) e Associação de Proprietários de Caminhões de Sorriso (APCTS).

“Na reunião ficou definido a doação da área. Decidimos que caberá às entidades (COOACAM, SINDICAM E APCTS), definirem em nome de qual delas será feito o comodato e então levaremos o projeto para a votação na Câmara. Contamos agora com o apoio dos demais vereadores que também estão preocupados em resolver o problema e garantir local especifico e acessível para os caminhoneiros”, explicou Polesello.