O presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), e o vereador Hilton Polesello (PTB), receberam na "Sala do Cidadão" da Zona Leste, os presidentes de bairro Izael Valério (São Domingos), Lourenço Dantas (Vila Bela), Gilmar Shirmaan "Magrão"(Boa Esperança), e a vice-presidente do Novos Campos, Rosa Justino.

Na reunião, foram tratados vários assuntos, entre eles, a construção de faixas elevadas em frente à Escola Municipal Flor do Amanhã, término das obras de pavimentação asfáltica da rua Iraí, ciclovia na rua Palmares, reforma do posto de saúde do bairro São Domingos, cobertura da arquibancada do miniestádio do São Domingos e construção de piscina para hidroginástica.

Lourenço Dantas disse que “é importante a iniciativa dos vereadores de estarem ainda mais perto da comunidade. São os vereadores que foram eles que nos ligaram marcando a reunião. Isso é motivo de alegria para nós que, em geral, temos muitas dificuldades em conseguir as melhorias para o bairros”.

Fábio Gavasso garantiu que as reuniões ocorrerão quinzenalmente. “Quando implantamos a "Sala do Cidadão" foi porque sabemos das demandas desta região. É nosso papel enquanto parlamentar saber das dificuldades de cada bairro e buscar uma solução”, disse.

Hilton Polesello também se colocou à disposição dos presidentes. “Este espaço –"Sala do Cidadão"- está a serviço de todos com duas servidoras para ouvir as demandas da região. No encontro de hoje, ouvimos as cobranças e já iniciamos o trabalho de articulação para tornar realidade os anseios da comunidade”, finalizou.