Os vereadores aprovaram na sessão ordinária dessa segunda-feira (13.04) o Projeto de Lei 39/2015 que autoriza a Prefeitura Municipal de Sorriso a fechar a rua Nicodemos, no trecho que compreende a escola municipal, localizada no bairro São Domingos.

A via separa o prédio da escola e a quadra de esportes. “A nossa grande preocupação é com a segurança dos 750 alunos ali matriculados, que precisam ganhar a rua para participar das aulas de Educação Física”, frisou o vereador Hilton Polesello (PTB), líder do prefeito.

Com o fechamento de parte da rua, a intenção é abrir uma passagem no muro da escola.

Segundo o parlamentar, a quadra deverá passar uma grande reforma nos próximos dias. “O projeto já está sendo analisado pelo Corpo de Bombeiros”, finalizou.