Entre as diversas reuniões realizadas em Cuiabá, os vereadores Claudio Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Sorriso e presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV e vereadores da região estiveram reunidos no gabinete do senador da república Wellington Fagundes para liberar a emenda de 5 milhões de reais para ser aplicado na saúde da região.

A emenda é da bancada federal e será usada para aquisição de equipamentos para saúde como: Ressonância magnética, Hemodiálise e o Hemocentro, atendendo não só Sorriso como toda a região.

“Conseguir liberar essa verba para investi-la na saúde será um marco para nossa região! Imagine quantas famílias poderão ser beneficiadas na saúde através dessa emenda. Agradeço ao Senador Wellington Fagundes e a bancada federal por olhar para nossa região”, destacou Claudio Oliveira.