Os vereadores Rodrigo Machado (PSDB), Wanderley Paulo (PP) e Jane Delalibera (PL), estiveram em reunião com  deputado Gilberto Cattani , nesta terça-feira (27), em seu gabinete na ALMT. Na pauta, informações sobre o andamento do Zoneamento Sócio Econômico e Ambiental de Mato Grosso, emenda para aquisição de um conteiner balístico para o Instituto Médico  Legal -IML  e emenda para incentivar a psicultura da região em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso -IFMT Campus Sorriso.

Cattani recebeu os vereadores que agradeceram o empenho do deputado por contribuir com os setores da agricultura familiar e da segurança pública do município.

O deputado recém empossado na AL, agradeceu a presença dos parlamentares e afirmou que estará viabilizando os pedidos dos vereadores por entender que são aéreas de extrema importância para Sorriso e região.

“A busca por equipar setores da segurança pública e incentivar os pequenos produtores, vem de encontro com minha linha de atuação dentro da Assembleia Legislativa", informou.