Os vereadores Dirceu Zanatta (PMDB), Marlon Zanella (PMDB) e Irmão Fontenelle (DEM), estiveram em Cuiabá, reunidos com o secretário de Esportes do Estado, Ananias Filho, para reivindicar parcerias para o município de Sorriso e distrito de Boa Esperança, dentre elas, recursos para construção de arquibancadas e banheiros no Mini Estádio São Domingos, construção de um ginásio e reformas nas quadras do distrito de Boa Esperança e também, materiais para o esporte amador de Sorriso.

“Em um primeiro momento, o secretário repassou algumas redes de futebol e vôlei e adiantou que, assim que terminar as licitações, estará repassando outros materiais esportivos, para que possamos trazer ao município”, disse Zanatta.

O vereador Dirceu, afirmou que constantemente os parlamentares de Sorriso, visitam o gabinete do secretário Ananias, onde são bem recebidos. “Fomos bem atendidos pelo o secretário Ananias, e levamos reivindicações de melhorias na área do esporte do nosso município. Também lembramos da necessidade de material esportivo para os atletas amadores de Sorriso. Mesmo com o orçamento reduzido da pasta para este ano, o secretário procura atender as nossas reivindicações. Ele ainda nos garantiu que futuramente nos dará apoio ainda maior para o esporte de Sorriso,” finalizou Dirceu Zanatta.