Os vereadores Claudio Oliveira, presidente do legislativo, Bruno Delgado, Professora Marisa, Damiani na TV, Toco Baggio e Professora Silvana estiveram em Cuiabá reunidos na SEDUC com assessores da Secretária de Educação para tratar das estruturas das Escolas públicas Estaduais, e a retirada urgente dos alunos que estudam na extensão da Escola Estadual 13 de Maio e Escola Militar Tiradentes.

Na pauta, os parlamentares apontaram os vários problemas existentes na estrutura que abriga a escola Militar Tiradentes e a extensão da Escola Estadual 13 de Maio.

O principal fator preocupante é a segurança dos alunos e colaboradores que atuam no local. A principal escada de acesso do prédio é inadequada e sem contar com os problemas estruturais das instalações.

Outra cobrança dos vereadores foi a melhoria do telhado da escola Arão Gomes Bezerra que precisa urgente ser reformado.

Para Claudio Oliveira a reunião foi produtiva e com os objetivos atingidos. Nos próximos dias boas notícias serão anunciadas para a solução do problema.