Os vereadores Hilton Polesello(PTB), Claudio Oliveira (PR), Bruno Stellato (PDT), e o presidente da Câmara, Fabio Gavasso(PPS), se reuniram com loteadores do Residencial dos Ipês.

Na reunião com o Prefeito Dilceu Rossato, os parlamentares cobraram execução das obras e paisagismo do bairro.

Ficou definido que a empresa responsável voltará a se reunir com o Departamento de Engenharia da prefeitura para montagem de maquete e elaboração de cronograma das obras.

"Uma das principais cobranças é a cerca de uma ponte que a princípio, não foi construída de acordo com aquilo que havia sido prometido para aprovação do projeto na Câmara", explicou Polesello.

Uma ata foi confeccionada e assinada pelos loteadores, vereadores e o prefeito. No documento, a imobiliária se comprometeu em realizar a obra.